Sabedoria

Sabedoria
Deus é fiel

Sacerdócio Sábio

Um espaço poético para brindar a vida a luz do evangelho de Cristo em memória da linguagem poética que nos ensina a arte de pensar rumo a fé no poder trino de Deus pai, Deus filho e Deus Espírito Santo.

Com o passar dos anos fica o registro daquilo que foi e não se concretizou, dos sonhos destruídos, das doces ilusões sobre o amor e o despertar da sensibilidade.


Com o passar do tempo fica o registro das primeiras ideias, dos primeiros sonhos, das brincadeiras de infância, das longas histórias de assombrações, da esperança após as quedas, das tristezas , das noites de frio, dos amigos de ontem, de hoje, das despedidas e dos retornos e da certeza do amanhecer.

É certo que eu não entendo tudo ao meu redor, é certo que busco respostas, por algum momento me culpei, culpei Deus, entretanto acredito no bem maior, na alegria do porvir eu sou a esperança adormecida nessas poucas linhas.

Tenho um sonho, sobretudo tenho um Deus que tem o poder de fazer tudo novo e do velho apenas o direito de recomeçar.


Na caverna nos escondemos de tudo e de todos, porem na caverna somos aperfeiçoados, somos restaurados, libertos, transformados podemos sentir o cuidado de Deus.

O que sou hoje e um pouco do que fui na infância, na adolescência, juventude e hoje rumo a maturidade contemplo o vislumbrar das fases que vivenciei e sei que nada absolutamente nada foi em vão.

Valeu a pena... vai valer a pena


A tua graça e misericórdia nos completa. Eu decido crer

Deus eu te amo!



SACERDÓCIO SÁBIO: SERVIR COM ALEGRIA SEMPRE...





















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Paris é uma festa

É de fato o registro descritivo com maior perfeição sobre Paris. É a obra literária que eterniza a cidade luz. Ao correr os olhos no registro poético de Hemingway sobre Paris senti o despertar vivído de um dia correr as ruas Parisienses. Foi o que aconteceu em janeiro de 2010, pude correr as ruas e avenidas da cidade luz tão apressadamente que não pude contemplar como gostaria a Arte que envolve a cidade luz. De tão apressado os passos, pude apenas registrar em fotos o que o poeta registrou com o coração.

Nenhum comentário: